Após uma conversa com o presidente Lula sobre o fortalecimento da aliança entre o PT e o PSB para as eleições deste ano, o prefeito João Campos destacou, nesta terça-feira (10), a sintonia e o alinhamento com o chefe do Executivo Federal.
“Saio da reunião muito animado e seguro com a parceria que o PSB e o PT têm no Brasil inteiro, nas eleições estaduais, nos palanques estaduais que serão montados, em candidaturas que serão lançadas à majoritária, nas chapas proporcionais feitas. (...) Então, essa construção do Brasil inteiro será muito harmônica, vai dar certo, e os dois partidos estarão lado a lado”, afirmou João Campos, que é presidente nacional do PSB.
Além disso, perguntando sobre a possível manutenção de Geraldo Alckmin na vice-presidência da República, João mencionou a relação criada pelos chefes do Executivo Federal ao longo dos anos deste mandato. “Tive a oportunidade de externar o nosso desejo de seguir na vice-presidência da República e tenho absoluta tranquilidade de que eles vão conduzir isso da melhor forma possível, o vice-presidente Alckmin e o presidente Lula”, destacou.
O jovem gestor também tem o seu nome consolidado nas pesquisas eleitorais sobre o Governo de Pernambuco. Em todas as amostras feitas até agora ele aparece sempre liderando o primeiro lugar com folga, inclusive com números que lhe mostram vencendo o pleito no primeiro turno.
Fotos: Ricardo Stuckert/Governo Federal
